sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pensar em Deus nas horas difíceis

"Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou."

(Salmo 4:2-5)


Como é difícil pensar em Deus quando mais precisamos de proteção. Será que nas situações de perigo ou de indecisão pensamos no que realmente importa? Em deixar Deus nos guiar. Pois Ele é nosso escudo. Esse é um grande desafio, mas acredito que devemos aprender a deixar nosso destino nas mãos Dele. Infelizmente na hora do aperto pensamos em muitas outras coisas.

Gostaria de pode confiar em Deus assim, de não pensar apenas nas horas de tranquilidade, mas exatamente quando mais preciso de sabedoria e proteção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário